Tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Busca

Quem Somos

Dragões Impetuosos nasceu em Campo Grande, um bairro da Zona Oeste do Rio de Janeiro. Teve origem em  um jogo de RPG (D&D 3.5 em Forgotten Realms) no qual o Mestre Ricardo "Rico" Basileu teve a ideia de pedir aos jogadores que escrevessem um diário de campanha individual para seus personagens. Neste diário estariam as emoções, esperanças e desejos dos jogadores para seus personagens, além de informações sobre lugares e outros personagens importantes.
Juntamente com esta ideia veio a iniciativa de transformar nossas aventuras em contos, para que todos que gostam do tema pudessem ler e viajar conosco em aventuras futuras, não somente em Forgotten Realms, mas em qualquer lugar.

Dragões Impetuosos

Nome: Igor "Guito" Araujo
Citação: "Presta atenção pra não fazer pergunta idiota".
Personagem favorito: Legolas Greenleaf (O Senhor dos Anéis).
Sobre: Estudante de programação dedicado. Carioca e seguidor da Nação Rubro-negra. Amante de Coca-Cola e super fã da Sony. Completamente viciado em RPG. Não perde uma chance de fazer uns gols no PES, tão pouco as raids do LOTRO. Tem sempre um anti herói esperando por você campeão.



Nome: Ricardo "Rico" Basileu
Citação: "Tenho que formatar minha máquina hoje".
Personagem favorito: Superman
Sobre: Carioca, trabalha com administração. Completamente viciado em games e grande consumidor de Toddynho. Preza muito pela amizade e tem necessidade de liderar. Viciado também em RPG, tem temperamento forte e as vezes precisa ter certeza que esta certo. Vida longa ao mago do grupo.









Nome: Jeison "Ramirez" Costa
Citação: "Se eu não conheço então não é bom".
Personagem favorito: Galadriel (O Senhor dos Anéis)
Sobre: Carioca, vendedor habilidoso com manhas comportamentais. Seu nome deveria ser criar ou imaginação. Esse é o cara que transforma qualquer ideia básica em algo extremamente complexo e embora distante consegue se fazer presente em nossas vidas. Seus personagens não nascem de estrelas, eles são as estrelas. Nossa mesa de jogo não é a mesma sem seus personagens. 





COLABORADORES:
 
* Renato Pacheco
* Philip Willans
* Bruno Bardo